segunda-feira, 5 de março de 2007

Teu beijo

Teu beijo tem um gosto molhado de fruta madura
Tem sabor de ternura e cheiro de mulher
Trás consigo a paixão que havia perdido
Em algum lugar remoto do passado.
Remoçando a tez embranquecida no tempo
Já quase sem tempo de reviver o amor.
Teu beijo é manso e compassado,
Comedido, desregrado, puro ardor,
Toda magia livre de compostura,
Um autógrafo nas íntimas páginas
Sem nenhuma assinatura.
Descrever teu beijo é impossível.
Jamais atingiria o orgasmo literário
Que para isso se faria necessário,
Sem nenhuma forma de frustração.
Estar a espreita do teu momento certo
É, sem dúvida, meu único objetivo passional.
Nem que, para isso, perca toda moral
Lapidada em anos de longo aprendizado
E agora trocada por pequenos momentos
Incertos e obscuros - mas gostosos - ao teu lado.

2 comentários:

  1. VOCÊ ESTAVA PENSANDO EM MIM, MESMO SEM ME CONHECER, QUANDO ESCREVEU ISSO! BEIJO CARINHOSO!
    "MARIA FULÔ"

    ResponderExcluir
  2. Não posso passar por aqui sem deixa pegadas, todos são lindos mas este entra na lista dos meu preferido....Quem sou eu?..rsss...P.F/Maitá....

    ResponderExcluir